02 fevereiro 2017

Kit Básico de sobrevivência para o Carnaval


Olaaa Pessoas :)

A publi de hoje é pra você que vai sair correndo atras dos blocos e já está se planejando para não esquecer nada e aproveitar da melhor maneira o Carnaval.

 Eu fiz uma listagem das coisas mais importantes para se levar nos dias de folia e essa lista você confere abaixo :)




Primeiro de tudo e mais importante que qualquer outro item dessa lista, são seus documentos, no caso de algum imprevisto, você tem como ser identificado. Recomendo também levar pelo menos uma pequena quantia em dinheiro para transporte, ou mesmo para comprar algum lanche, água, ou algo necessário, e eu também levaria algum cartão por precaução.

Mesmo que você saia apenas para um Bloco ou alguma festa rápida, não se sabe o que pode acontecer, é sempre bom andar prevenido pra evitar que imprevistos estraguem seu dia :)


Aqui no Rio nessa época de Carnaval, faz muito calor e é muito importante o uso do protetor solar. 
Os blocos são sempre em ruas abertas e quem corre arás de bloco passa o dia sob o sol forte e quente sujeito a ter insolação, e ninguém merece ter que acabar com o carnaval cedo por uma insolação, então recomendo passar um protetor solar bem forte antes de sair de casa e leva-lo junto com você pra ir passando conforme ele for saindo.


Sim, eu sei que provavelmente você pode achar essa recomendação meio estúpida, porém muita gente deixa de levar o celular pra evitar perdas e roubos, PORÉM é muito importante que você o leve, se você sair em grupo, ou mesmo sozinho, tem como se comunicar, as vezes o grupo com o qual você marcou, se dispersa e no meio de tanta gente, fica difícil achar todo mundo, numa situação dessas,seu celular pode te salvar.

Sem contar que você levando seu celular, não vai precisar levar uma câmera pra registrar os momentos mais divertidos do dia (tipo o seu namorado vestido com seu sutiã e um vestido velho seu)  :)


Leve seu lanchinho, dessa maneira você evita gastar muito dinheiro, você não corre o risco de perder seu lugar no bloco, não corre o risco de sentir fome e não achar um lugar pra comprar algo pra comer e ainda continua na dieta :) Mas leve lanchinhos saudáveis, nada de cheetos, salgadinhos, fandangos, esse tipo de alimento vai ajudar a te desidratar E AINDA VAI TE DEIXAR COM UMA SEDE DO CÃO, e ninguém merece ficar com sede num calor de 50 graus. Nessa Publi aqui eu dou ideias do que levar para te deixar satisfeito e te ajudar de maneira saudável.


Leve Água, se possível, leve uma bolsinha térmica com pelo menos 3 garrafinhas semi congeladas, relembrando, durante o carnaval faz muito calor, ficar no meio de muita gente vai te deixar com mais calor ainda, o que vai te fazer suar e ainda vai te desidratar.

Os camelôs também aproveitam toda essa situação pra encarecer o preço da água e cobrar uma pequena fortuna em 500ml de água, enTão é melhor levar de casa mesmo.


E por último, mas não menos importante, vá com uma fantasia fresca e confortável, pense no seu bem, uma roupa confortável vai evitar stresses desnecessários e uma roupa fresca vai te ajudar a transpirar melhor, sem tanta irritação por causa do calor. Não sei vocês, mas eu fico um porre de irritada quando to com calor, então é sempre bom prezar por um look de boas, e aqui eu dou dicas de fantasias fáceis que você mesmo pode fazer :)

E Essa foram minhas dicas pra você que quer aproveitar seu carnaval da melhor maneira, não esqueçam de maneirar nas bebidas, usem sempre camisinha e pelo amor de Deus, não façam nada que vocês se arrependam depois, pois seus amigos estarão lá para te lembrar e te zoar depois haha` 

Terça Feira tem publi de Apps que valem a pena ter no celular durante esse carnaval :)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

- Por favor, não usem os comentários para divulgação pessoal, lê a publi e deixa um comentário sobre, no final, pode deixar o link, mas tem que ser de coração :)

- Sigo de volta, TODOS os blogs que seguem a primeira instrução, não precisa pedir :)
- Leio todos os comentários e respondo sempre que posso

- Agradeço se você seguir o blog e me dizer se gostou :)

- Sem xingamentos... se não gostou do blog, deixe uma crítica construtiva sobre o que posso mudar, para melhorar :)