12 janeiro 2017

Projeto #BigNails

Estou chegando hoje com um projeto pra você que roe unha, assim como eu.
Já parei de roer minhas unhas diversas vezes e toda vez que acho que foi pra sempre, volto pro vicio igual uma dependente, então estou lançando esse projeto pra eu e você tomarmos vergonha na cara e pararmos com essa mania imbecil, que além de estragar nossas unhas e nos deixarmos com cara de desleixadas, também estraga nossos dentes.



A ideia do projeto é levar uma semana de cada vez, nada de usar métodos de avó, tais como molho de pimenta, aquele esmalte amargo, pedir pra alguém dar tapinha na tua mão quando você tiver com o dedo na boca e assim por diante...

Essas coisas nunca funcionaram comigo, um método muito mais prático que sempre da certo com muita gente, é simplesmente PINTAR, sim, isso mesmo, bastar deixar suas unhas pintadas, talvez a psicologia tenha uma explicação pra isso, mas eu não, não sei porque, mas quando nossas unhas estão pintadas, a vontade de roer desaparece, o nervoso que dá some também e você acaba não roendo.

Então porque eu sempre acabo voltando pro vicio?
Porque nem sempre eu tenho vontade de fazer minha unha.

Mas dessa vez é diferente porque tenho vocês juntas comigo e uma dará forças pra outra.

Cada uma vai tirar um dia da semana e chamar de “O dia da beleza” (como diz minha irmã de 3 anos), e vai fazer as unhas, preferencialmente de 7 em 7 dias. Eu estou fazendo de 3 em 3 dias, porque minha unha descasca e eu já corro pra fazer de novo, ou acabo caindo na preguiça e desfocando do projeto.

Para o projeto ficar mais legal, vamos postar nosso desenvolvimento em alguma rede social, a cada unha feita, tiraremos foto e postaremos com a hashtag #BigNails, assim poderemos ver o progresso uma das outras e ainda nos inspirar :)

Gostou da ideia? Então tá esperando o que? Compartilha logo com aquela amiga que também roe unha e aproveitem pra fazer as unhas juntas e compartilhar a hashtag!

Estamos juntas nessa! ❤

Nenhum comentário :

Postar um comentário

- Por favor, não usem os comentários para divulgação pessoal, lê a publi e deixa um comentário sobre, no final, pode deixar o link, mas tem que ser de coração :)

- Sigo de volta, TODOS os blogs que seguem a primeira instrução, não precisa pedir :)
- Leio todos os comentários e respondo sempre que posso

- Agradeço se você seguir o blog e me dizer se gostou :)

- Sem xingamentos... se não gostou do blog, deixe uma crítica construtiva sobre o que posso mudar, para melhorar :)